Presídio de Pelotas apreende ilícitos na galeria feminina
Nesta terça-feira (9), às 8h, agentes penitenciários do Presídio Regional de Pelotas realizaram uma revista pontual em uma das celas da galeria feminina e apreenderam materiais proibidos.
Foram interceptados quatro estoques, um aparelho celular, um carregador para aparelho celular e porções de droga (aproximadamente 0,5g de substância semelhante à maconha, 10,2g de substância semelhante à cocaína e 2,4g de substância semelhante ao crack).
O material apreendido ficou a cargo do setor de Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) para registro de ocorrência.
Susepe e Polícia Civil apreendem ilícitos durante revista no Presídio de Santo Ângelo
Por volta das 17h desta segunda-feira (08), agentes penitenciários realizaram uma revista na cela 14 da galeria A do Presídio Regional de Santo Ângelo. O objetivo da ação, realizada em cooperação com policiais civis, foi a aplicação de mandados de busca e apreensão.
Durante a operação foram apreendidos 27 buchas de substâncias semelhantes à cocaína, 12 pedras de crack, dois cadernos, três celulares, um pen drive, dois isqueiros, duas facas, três estoques e duas baterias de telefone. Participaram da ação sete servidores da Susepe e seis da Polícia Civil.
Agentes penitenciários interceptam arremesso de celular em Pelotas
No último domingo (7), às 16h, agentes do Presídio Regional de Pelotas apreenderam um aparelho celular e um chip proveniente de arremesso externo. O material estava num invólucro encontrado em cima do telhado do presídio.
Os ilícitos recolhidos foram encaminhados para registro da ocorrência.
Anexo do Presídio de Sarandi passa por revista pontual
Na manhã desta quinta-feira (09), os agentes penitenciários do Presídio Estadual de Sarandi realizaram uma revista pontual no Anexo da unidade prisional. A ação foi executada com o intuito de manter a ordem e a disciplina no local, além de buscar e recolher possíveis materiais ilícitos em posse de detentos e/ou nas celas e galerias.
Ao final da operação, foram recolhidos quatro celulares, dois estoques, três barras de ferro, duas facas de cozinha e um carregador de celular. Os objetos ficaram a cargo da administração prisional para devidos registros e relatórios.
Fonte: Imprensa SUSEPE