Nesta tarde, a Amapergs esteve no OC exigindo uma agenda com a Seapen e a Susepe. O Secretário não quis nos receber, nitidamente tem nos evitado e foi avisado de que já cumprimos com todos os requisitos da urbanidade quando oficiamos pedindo agenda, quando solicitamos para o assessor Pablo agenda e na Casa Civil, quando se comprometeu de marcar e nos comunicar e nunca o fez. Deixamos o recado de que se não formos contatados, formaremos uma comissão e ocuparemos a sala dele.
Na Superintendência, fomos ouvidos pelo superintendente, deixamos claro que temos todo interesse de que a promoção saia, mas que não podemos deixar de dar visibilidade às irregularidades que os servidores tem nos apresentado e somos obrigados a pedir providências.
No OC encontramos dois promotores do MP e relatamos algumas das irregularidades, informalmente, o que nos levou a propor para o superintendente uma reunião entre Amapergs, advogado Amapergs, MP, Seapen e Susepe, onde levaríamos uma lista das irregularidades encontradas e na presença do MP faríamos uma conciliação na qual a Susepe se comprometesse em revisar os casos apresentados.
Aguardaremos resposta. E que seja breve!