(51) 3225-1148 | WhatsApp (51) 99960-6317 | Email: amapergs@gmail.com | E-mail jurídico: amapergsjuridico1@gmail.com

SINDPPEN RS

Sindicato dos Policiais Penais do RS

Candidato pelo PL, Onyx Lorenzoni, se eleito, garante retorno dos policiais penais para SSP, paridade, integralidade e equiparação salarial com polícia civil

O candidato a governador pelo PL, deputado federal Onyx Lorenzoni, garantiu retorno dos policiais penais para a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), paridade e integralidade para servidores que ingressaram no sistema até novembro de 2019, conforme emenda 103 aprovada no Congresso Nacional, bem como a retomada da equiparação salarial dos servidores penitenciários com os policiais civis. A afirmação foi feita pelo candidato Onyx durante encontro com a direção do Sindicato da Polícia Penal (SINDPPEN/RS), nesta quarta-feira (12/10), pela manhã, no 35 CTG.

“O candidato Onyx nos recebeu e nos ouviu. Já não e a primeira vez que isso acontece. E garantiu que atenderá essas demandas se eleito governador do Estado. Trata-se de um gesto importante do candidato e que valoriza toda a categoria dos policiais penais”, destaca o presidente do SINDPPEN/RS, antiga Amapergs Sindicato, Saulo Felipe Basso dos Santos.

Recentemente, o candidato Onyx Lorenzoni (PL) esteve na sede do Sindicato e ouviu todas as demandas da categoria, bem como todos os demais candidatos, a exceção do candidato Eduardo Leite (PSDB), que não compareceu.

 10,084 Total de Visualizações,  1 Visualizações Hoje

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2019 © Amapergs - Sindicato da Polícia Penal | Desenvolvido com ♥ por DSX Digital

×

Seja bem vindo!

Inicie uma conversa no WhatsApp clicando no Mike, nosso assistente virtual!

× Como podemos te ajudar?